Esportes Titulo Na Capital
São Bernardo perde mais uma no Paulista da Série A-2

Revés da rodada foi contra o Nacional; Michael marcou único gol já no fim da partida

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
10/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em jogo ontem à tarde pela Série A-2 do Campeonato Paulista, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital, o São Bernardo não conseguiu pontuar. Perdeu para o Nacional por 1 a 0 e permaneceu na 13ª colocação. Com a vitória, o Nacional chegou aos seis pontos e assumiu a décima colocação.

O Tigre, comandado por Wilson Júnior, fez um primeiro tempo que rendeu poucas emoções para a torcida. À exceção do meia Léo Cereja, que se mexeu em campo e foi um dos poucos que tentou algo diferente. O Nacional, que entrou em campo com novo técnico, Jorginho, segurou mais a bola e tentou ficar a maior parte do tempo no campo ofensivo.

Já no segundo tempo, o Tigre tentou reagir e, ainda nos primeiros dois minutos, quase abriu o placar após chute de Léo Cereja. As finalizações seguintes também não tiveram sucesso e, aos 39 minutos, quem marcou foi o adversário. Negueba fez boa jogada e passou para Michael, que entrou nas costas da zaga, tocou na saída do goleiro e balançou a rede.

O São Bernardo volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Juventus, às 19h30, em casa, no Estádio Primeiro de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;