Esportes Titulo
Pelé culpa a falta de espírito de equipe pela derrota do Brasil na Copa
Por Da AFP
27/11/2006 | 09:42
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira teve uma atuação desastrosa na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, porque não soube jogar como uma equipe, afirmou o melhor jogador de todos os tempos, Pelé, nesta segunda-feira, em Cingapura, onde promove um projeto turístico.

O desempenho do Brasil no Mundial também foi conseqüência de um excesso de confiança, acrescentou o craque. "Acho que o problema com o Brasil foi a falta de trabalho em equipe porque todo mundo só dizia: 'O Brasil vai estar na final'". "Acho que foi psicológico. Esse foi o grande problema do Brasil... acho que foi confiança demais".

Pelé fez questão de enfatizar que o Brasil tinha a melhor equipe de jogadores individuais do torneio, mas que eles não souberam jogar como um time, o que tornou impossível para eles derrotar equipes como a campeã Itália, que estava bem organizada.

Pelé faz parte da empresa Eighth Wonder, de Las Vegas, que quer construir um cassino e um centro de lazer em Sentosa, uma ilha do pequeno estado asiático. A Eighth Wonder anunciou que construirá um estádio de cinco mil lugares com o nome de Pelé caso vença a licitação para o projeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;