Esportes Titulo
Santos ‘humilde’ enfrenta 12 de Outubro pela Libertadores
Do Diário OnLine
20/02/2003 | 14:39
Compartilhar notícia


O Santos enfrenta nesta noite de quinta-feira, às 19h30, o paraguaio 12 de Outubro, na Vila Belmiro, pela liderança do Grupo 3 da Libertadores da América.

Nos bastidores, a equipe da Baixada tenta não contar vitória antes do tempo, depois da estréia do Santos, que bateu de goleada, por 5 a 1, fora de casa, o América de Cali. A vitória conquistou até mesmo a torcida adversária. Frases como “Não adianta nada jogarmos com o nome”, do meia Diego, são unânimes no time.

A mudança no Santos para a partida é a volta do goleiro Fábio Costa, que já resolveu seu problema de contrato com o time. O meia Elano também volta, apesar de estar suspenso no Paulista.

O Santos entra em campo com: Fábio Costa; Michel, André Luiz, Alex e Léo; Paulo Almeida, Renato, Elano e Diego; Robinho e Ricardo Oliveira.

O 12 de Outubro contará com: Derlis Gomez; Jorge Valdez, Gustavo Cañete, Ignácio Rolón e Alfredo Amarilla; Derlis González, Raul Arvinigaldez, Enzo Gorniak, Richard Gómez e Walter Ávalos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;