Nacional Titulo
Preso empresário acusado de matar mulher em BH
Do Diário OnLine
14/02/2001 | 09:16
Compartilhar notícia


A polícia prendeu, na noite desta terça-feira, em Belo Horizonte (MG), o empresário Moacir de Moraes, 63 anos, principal suspeito de ter assassinado sua mulher, a professora universitária Marlia Mesquita Moraes, 55, em frente ao shopping center Diamond Mall, na mesma capital, na última segunda-feira.

De acordo com a polícia, o casal estava separado havia três meses e ele não concordava em dividir os bens, conforme determinação da Justiça. Um amigo da família, o corretor de seguros Rogério Moura, afirmou à polícia que já presenciou o empresário ameaçando a mulher de morte.

Moacir Moraes, que estava foragido, teria sofrido um acidente em seu Mercedes-Benz quando tentava fugir. Ele, que estava com a roupa molhada e suja de sangue, foi reconhecido dentro de um ônibus por uma passageira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;