Esportes Titulo
Seleção da Bolívia não teme o poder de fogo da Argentina
Por Da AFP
16/11/2007 | 15:00
Compartilhar notícia


Argentina se apresentará com suas melhores armas, com três homens no ataque, entre eles Lionel Messi, mas a Bolívia disse que não teme o desafio que tem pela frente neste sábado, pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

O técnico argentino Alfio 'Coco' Basile decidiu jogar com três atacantes, mas ainda não sabe quais jogadores farão companhia a Messi. Ele pode contar com Carlos Tevez (Manchester United/ING), mas ainda restam Hernán Crespo (Inter de Milão/ITA), que sofreu contratura muscular em um treino, e Sérgio 'Kun' Aguero (Atlético Madrid/ESP).

O sonho dos bolivianos é sair com um empate do estádio Monumental, em Buenos Aires, na Argentina, pois conseguir um triunfo, que seria histórico como visitante contra Argentina, é praticamente impossível de alcançar. Os portenhos, em compensação, líder com seis pontos, fruto de duas vitórias (2 a 0 sobre Chile e Venezuela), irão a campo para obter seu terceiro triunfo.

A variante com três atacantes forçou a Basile a sair com dois volantes, que serão Javier Mascherano (Liverpool/ING) e Esteban 'Cuchu' Cambiasso (Inter de Milão/ITA), com Juan Román Riquelme (Villarreal?ESP) como timoneiro. Outra mudança será a entrada do lateral esquerdo Nicolás Burdisso (Inter de Milão/ITA), no lugar do lesionado Gabriel Heinze (Real Madrid?ESP).

"Gostaria de jogar, seja com dois ou três atacantes. Eu sempre quero jogar", declarou Tévez. Seu companheiro Messi advertiu, no entanto, que "não se pode subestimar o adversário". "Meu sonho é uma atuação consagradora no Monumental".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;