Economia Titulo
Polícia evita retirada de equipamentos da Biolife
Por Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
11/02/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


O fechamento da empresa Biolife Serviços de Análises Clínicas em São Bernardo virou caso de polícia. Parte dos empregados do local, que fechou as portas anteontem sem aviso prévio, pediu auxílio policial para impedir a retirada de equipamentos e documentos do espaço ontem por uma das proprietárias da marca. Mesmo com o acionamento da polícia e o boletim de ocorrência lavrado, não houve negociações junto à diretoria sobre a situação dos trabalhadores.

A empresa, que prestou serviços de análises clínicas para a saúde municipal até o fim de 2010, cancelou as atividades na quarta-feira, sem avisar funcionários ou homologar demissões. Na manhã de anteontem, muitos clientes ainda aguardavam a abertura das portas para retirar exames.

Sem conseguir contato com a direção da empresa, o SindSaúde ABC (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos Privados de Saúde) marcou para hoje reunião, às 15h, com os 150 funcionários do local para orientar o que pode ser feito nestes casos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;