Economia Titulo
FHC abre mostra de telecomunicaçoes no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
08/04/2000 | 15:23
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso e o ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, abrem neste domingo , às 15h30, no Riocentro, no Rio de Janeiro, o America's Telecom 2000 realizado pela Uniao Internacional de Telecomunicaçoes (UIT).

Este fórum é um dos maiores em âmbito mundial de debates e exposiçoes do setor de telecomunicaçoes. O America's Telecom discutirá o processo de desenvolvimento do setor no mundo, a disseminaçao dos avanços tecnológicos entre os países menos integrados à sociedade da informaçao e o impacto dessas conquistas no processo social e econômico das naçoes.

Na segunda-feira, Pimenta da Veiga preside mesa-redonda que terá as presenças do professor e diretor da Universidade de Columbia para Teleinformaçao, Eli Noam, que contará com a participaçao do presidente da Agência Nacional de Telecomunicaçoes (Anatel) , Renato Guerreiro e outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;