D+ Titulo Estreia
Em Poder sem Limites, adolescentes são heróis
Por Do Diário do Grande ABC
26/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Como seria ter poderes de super-herói na adolescência? É o que acontece com três garotos em Poder sem Limites, filme que estreia na sexta-feira (2). No começo é tudo ótimo, mas com o tempo percebem que a responsabilidade é maior do que imaginam.

Andrew (interpretado por Dane DeHaan) é o mais tímido dos amigos. O pai é alcoolatra e a mãe tem doença terminal. Seu primo, Matt (Alex Russell), é muito esperto, cínico e tem um enorme ego. Já Steve (Michael B. Jordan) é o garoto mais popular da escola e não precisa fazer muito esforço para ser legal. Os três descobrem que tem poderes, mas Matt deixa-se levar e acaba exagerando.

Michael conta que adorou fazer o filme e conhecer a Cidade do Cabo, na África, onde rolaram as gravações. "A primeira vez que peguei o roteiro senti como se estivesse lendo uma revista em quadrinhos. Li do começo ao fim e quando reli, já me senti parte da história", diz o ator, que se divertiu muito nos bastidores. "Sempre que podíamos, saíamos para jantar. O Alex foi meu braço direito."  

O ator lembra também que os três tiveram treinamento especial para encenar as partes de ação e efeitos especiais, como voos. Michael acredita que os personagens são tão reais, que poderiam ser qualquer adolescente do mundo. Se pudesse escolher, o ator gostaria de ler os pensamentos das mulheres. "Seria fantástico, mas só gostaria de ouvir o que eu precisasse."

Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=BizDhCQjxE8




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;