Cultura & Lazer Titulo Coadjuvante
Octavia Spencer deve levar estatueta
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
20/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A categoria de melhor atriz coadjuvante no Oscar deste ano não deve contar com nenhuma surpresa. Apesar do bom trabalho de todas as candidatas, Octavia Spencer mostrou talento o bastante para não deixar dúvidas que a estatueta está praticamente em suas mãos.

Integrante do ótimo elenco reunido para o drama Histórias Cruzadas, a norte-americana chama a atenção dentro da trama ao interpretar a engraçada e emotiva emprega Minny Jackson. Morando em pequena cidade no interior dos Estados Unidos, ela demonstra personalidade o bastante para se indignar contra a maneira que as mulheres brancas do local tratam seus criados negros na década de 1960.

Esta é sua primeira indicação ao evento. Pelo trabalho, Octavia já levou para casa o Globo de Ouro, o SAG Awards e o Bafta. Caso o Oscar anuncie seu nome como vencedora, irá coroar a sensibilidade com a qual lida com tema tão denso e prova que também é possível fazer rir em meio a um drama.

Enquanto os holofotes estão voltados para ela, as concorrentes esperam por uma espécie de milagre na noite de domingo, em Los Angeles. Entre as cinco indicadas está a simpática Melissa McCarthy, da comédia "Missão Madrinha de Casamento". Ao longo da carreira, ela não tem chamado muito a atenção do público, se destacando mais em série para a televisão - atualmente ela pode ser vista como protagonista do seriado "Mike & Molly".

Na pele da máscula Megan, ele é responsável por alguns dos principais momentos do longa-metragem. Apesar do título não ter tido qualquer pretensão quanto a prêmios, Melissa provou que sabe como servir de coadjuvante em sucessos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;