Política Titulo Presidente da entidade
Consórcio retoma os trabalhos e vai reeleger Reali

Petista conta com apoio dos prefeitos de S.Bernardo, Mauá,
Rio Grande e S.Caetano para ficar no comando da entidade

Por Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
06/02/2012 | 07:19
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O Consórcio Intermunicipal realiza hoje a eleição para definir o presidente do colegiado em 2012. O atual presidente do grupo, o prefeito de Diadema, Mario Reali (PT), não terá dificuldade para se manter no comando da entidade por mais um ano.

O petista conta com apoio dos prefeitos de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), de Mauá, Oswaldo Dias (PT), de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), e de São Caetano, José Auricchio Júnior (PTB).

Mantido no comando da frente de prefeitos, Reali será o segundo chefe de Executivo a ser reeleito no Consórcio em 21 anos. O ex-prefeito de São Bernardo e deputado federal William Dib (PSDB) dirigiu o grupo entre 2005 e 2006.

Antes da reunião , Reali receberá o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, e o secretário de Gestão Metropolitana, Edson Aparecido, que anunciarão investimentos em mobilidade urbana na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;