Internacional Titulo
Mais um estrangeiro é vítima de agressão na Alemanha
Da AFP
20/04/2006 | 10:32
Compartilhar notícia


Dois alemães de 27 e 28 anos agrediram um iemenita com uma garrafada na cabeça e o ameaçaram com uma navalha, em Berlim.

A agressão aconteceu na noite de quarta-feira, depois de uma briga entre os dois rapazes, embriagados, e o iemenita de 35 anos em uma estação de metrô. Testemunhas afirmaram que os dois alemães gritaram insultos xenófobos contra a vítima.

Os agressores foram presos pela polícia.

Este ataque aconteceu quatro dias depois de um alemão de origem etíope, de 37 anos, ter sido agredido por dois desconhecidos em Potsdam, perto de Berlim.

O alemão de origem etíope - um engenheiro hidráulico que vive há anos na Alemanha e obteve cidadania alemã - se encontra internado em estado de coma artificial.

Até o momento a polícia não tem pista dos autores do ataque, classificado pela chanceler alemã Angela Merkel de "abominável e abjeto".






Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;