Nacional Titulo
Mais de 100 mil estudantes disputam vagas das escolas técnicas em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
16/06/2006 | 16:58
Compartilhar notícia


Aproximadamente 104 mil candidatos prestaram vestibulinho no último final de semana, em todo o estado de São Paulo, nas Escolas Técnicas administradas pelo Ceeteps (Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza). Os estudantes disputam 25.496 vagas oferecidas pelas 125 ETEs, que estão distribuídas em 104 municípios.

Este ano foram criadas 760 novas vagas nas seis unidades que entraram em funcionamento no primeiro semestre. Duas delas estão localizadas na região metropolitana (zona Sul da Capital e Osasco), uma na Baixada Santista (Guarujá) e três no interior do Estado (Lins, Bebedouro e São José do Rio Pardo).

A classificação geral do processo seletivo será divulgada no dia 14 de julho, nas ETEs e, também, no site www.centropaulasouza.com.br. As listas dos candidatos aprovados para as matrículas serão afixadas nas escolas a partir do dia 17 do próximo mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;