Setecidades Titulo
Chuva faz córregos transbordarem em S.Caetano e S.Bernardo
Por Do Diário OnLine
29/03/2006 | 14:14
Compartilhar notícia


A chuva que atinge o Grande ABC nesta quarta-feira provoca vários transtornos desde o início do dia. Em São Caetano, o Córrego dos Meninos transbordou pela manhã e atingiu a avenida Guido Alliberti, atrapalhando o trânsito para quem queria seguir para São Paulo. A Goiás também ficou alagada.

Segundo a Defesa Civil de São Caetano, a situação se normalizou por volta das 10h, mas com a chuva desta tarde, o córrego está voltando a encher.

A água do Ribeirão dos Couros invadiu a pista norte da rodovia Anchieta, na altura do km 13, causando congestionamento nos sentidos capital e litoral pela manhã. A pista norte sentido litoral está interditada para a limpeza, e o tráfego na região é desviado. A concessionária Ecovias aconselha que o motorista que vai descer a serra utilize a rodovia dos Imigrantes.

O problema na Anchieta provocou reflexos em São Bernardo, que enfrenta tráfego intenso. A circulação dos ônibus é prejudicada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;