Nacional Titulo
Economista da Kellog's é acusado de matar sua mulher
Por Do Diário do Grande ABC
03/04/2000 | 08:20
Compartilhar notícia


O economista Antonio Gissi Tomaz, 36 anos, que trabalha para a empresa Kellog's , é o principal suspeito do assassinato de sua mulher, Valquiria Alves da Rocha Tomaz, cuja idade nao foi divulgada, na noite de sábado.

O crime aconteceu no apartamento onde moravam, localizado na rua Jaracatia, número 635, no Campo Limpo.

0Segundo informaçoes da polícia, que recebeu denúncia da família do economista, o corpo da mulher foi encontrado no apartamento neste domingo por volta das 16h.

O fato do apartamento do casal estar trancado, aumenta as suspeitas contra Antonio Gissi Tomaz. O economista está foragido, mas a família informou que ele deve se apresentar à polícia.

Os filhos do casal encontram-se com os avós paternos, na cidade de Americana.

Segundo uma irma da vítima, Valquiria já teria alertado sua família de que estava recebendo várias ameaças de morte e pedido para que telefonassem sempre para sua casa, pois estava com medo.

O caso foi registrado no 37º Distrito Policial do Campo Limpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;