Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
07/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cissa não entende o comentário de Clarinha e Bernardo disfarça para não deixar a mãe chateada. Emílio passa mal com a notícia de seu despejo e Cristiana vai ajudá-lo. Cristiana pede para Arlete deixar Emílio ficar na FATI até encontrar um lugar para morar. Renato avisa a Bernardo e Bia que terão que ir a uma festa juntos.

Cissa apresenta Janaína, a diretora de finanças da PR3, a Bernardo e ele reage ao vê-la usando o colar que viu na pasta de Paulo Roberto. Cristiana vê uma antiga foto de Emílio com Araci Coelho, uma comediante, e ele fica irritado. Reco e Beto terminam o show e o diretor se mostra feliz com a gravação. Bernardo comenta com Bia que suspeita que Paulo Roberto esteja tendo um caso com outra mulher.

Fernandinho flagra Marcelo paquerando Domingas. Alê percebe a tristeza de Maria Cláudia e pergunta se ela quer terminar com ele. Maria Cláudia conversa com Alê e diz que eles podem fazer várias coisas juntos para tentarem ser felizes. Cristiana decide ir até a casa da comediante e fica admirada ao ver Flávio. Bernardo pergunta para Paulo Roberto se ele está tendo um caso com Janaína.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo se emociona ao ver as fotos de Daniel. Sofia convence Beatriz de que Antônia e a filha podem estar armando um complô contra elas. Daniel fica angustiado ao descobrir que Pepe fugiu. Pepe anda pelas ruas e escapa de alguém que tenta segurá-lo. Mariana descobre que sua hóspede foi embora. Ricardo manda Gilmar procurar por Vitória/Viviane e se culpa pelo sumiço de Pepe.

Viviane vai ao túmulo de Daniel e se surpreende quando Pepe aparece. Ricardo diz a Gilmar que Vitória/Viviane descobriu a senha de Daniel e quer que ela volte a trabalhar na casa. Rute comenta com Guilherme sobre a possível visão que Tadeu teve na biblioteca. Gilmar encontra Leninha na rua e lhe oferece uma carona. Ela avista Viviane e Pepe. Gilmar tenta alcançá-los, mas não consegue. Jair se aproxima de Mateus e Dentinho com sua kombi recém-saída da oficina.

Dalva não deixa Clara brincar com Tadeu e ela fica inconformada. Luciana defende Mariana por ter abrigado Vitória/Viviane. Judite diz a Yasmin que não quer ser uma mulher independente. Guilherme tenta conversar com Tadeu sobre o passeio na biblioteca e percebe o incômodo do filho. Viviane decide levar Pepe de volta para a casa de Ricardo. Luciana convence Mariana a ir com ela jantar na casa de Magali. Viviane chega à mansão, mas não consegue fazer Pepe entrar. Ricardo vê Vitória/Viviane e a chama.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Bicalho diz a Leal que já que já começou a averiguar a notícia sobre o possível aparecimento de Regeane. Calógeras avisa que o juiz postergou a audiência para decidir o destino dos bens de Regeane. Nelinha se emociona ao descobrir que sua irmã pode estar viva e vai para Barretos na companhia de Renato. Faustaço conta para Goretti sobre a notícia que saiu no jornal a respeito de Regeane.

O delegado de Barretos acredita que a notícia deve ser falsa e Bicalho decide avisar Leal. Bodanski tenta controlar Goretti para impedi-la de conversar com Iolanda. Faustaço recomenda que Pasquale, Max, Madrugadinha e Ditta estejam preparados para atender ao chamado de Leal. Sabiá tenta contar para Portinho as novidades sobre Regeane, mas ele não lhe dá atenção.

Nara tenta impedir que Zeca descubra as notícias publicadas em jornais sobre Regeane. Nelinha fica decepcionada ao descobrir que a paciente com as características de Regeane não está mais no hospital. Niemann recompensa Mendoncinha por ter criado o boato sobre Regeane. Niemann brinda com executivos o fechamento de um grande contrato para as empresas de Leal. Leal teme pelo contrato assinado por Niemann, mas Zeca garante que vai ajudá-lo.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Isabel pega o buquê de Luciana. Sandrinha adverte Benê que vai abandoná-lo se ele voltar a ser bandido. Miguel e Luciana chegam ao hotel onde passarão a noite de núpcias. O casal encontra no aeroporto Mia, Isabel, Tereza e, por último, Marcos. Uma aeromoça surpreende o casal e entrega um presente dado por Tereza e Marcos. Ricardo e Ellen chegam ao aeroporto, mas não conseguem encontrar o casal.

Marcos afirma a Gustavo que terá que fazer o teste de DNA para saber se é pai do filho de Dora. Mia e Isabel tentam convencer Tereza a viajar com Jean para Paris. Jorge dá um anel para Ariane. Sílvia oferece um jantar para Bruno, Felipe e suas namoradas. Onofre critica Soraia para Matilde. Tereza e Jean encontram Jorge e Ariane no restaurante. Mia se emociona ao ler um e-mail de Luciana. Malu conta a Betina que sabe do seu envolvimento com Carlos.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Olga fica desconfiada quando Berenice conta que Rodrigo tem ido com maior frequência a Teresópolis. Rodolfo comenta que Clemente sente falta de Rodrigo, que promete visitá-lo. Clemente paga uma viagem de lua-de-mel para Max, que fica comovido.. Dinho leva uma bronca de Ataulfo por dizer que o pai está interessado em Olga. Rodrigo pressiona Douglas e Márcia em relação ao crime de Bela.

Guto puxa papo com Samantha, que não dá muita bola. Ricardo acredita que Cíntia esteja com ciúmes de Valentina, enquanto Ariosto acredita que seja depressão. Rodrigo visita Clemente no boteco e se desculpa por não ter ido ao casamento. Vera conta para Bela detalhes do casamento de Max. Clemente convida Rodrigo para ir ao programa de tevê em que cantará o samba. Vera assume que beijou Daniel e Bela comemora.

Vanda e Ariosto vivem em clima de harmonia e pensam no que fazer para ajudar Cíntia. Vera conta que Clemente vai gravar o samba na televisão e Bela lamenta por não estar presente em mais um momento importante de sua família. Vera alerta que em hipótese alguma ela poderá aparecer. Dinho está cada vez mais certo de que o pai está apaixonado por Olga. Bela decide ir ao programa de Clemente sem que Vera saiba.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Manuel pede a Tonho e Samuca que lhe consigam uma namorada e deixa os dois em dúvida sobre sua masculinidade. Margarida fica feliz quando Artur conta que o menino que Alice viu é neto deles. Santiago diz a Sheila que não poderá operá-la e promete falar com Eduardo para que aceite seu caso.

Candy faz uma aposta com Santiago e promete se despir se ele a ajudar na promoção da nova clínica. Diante da imprensa, Candy, Marisa e acompanhantes abrem seus casacos na frente de Santiago, vestidas em trajes sumários. Ele analisa e fala sobre a necessidade de uma cirurgia estética. Soledade mostra a Candy uma foto da esposa de Patrício e ela descobre que Alice se casou com ele.

Manuel encontra Candy chorando e ela conta para o tio que Alice e Patrício estão casados. Rosa fica triste ao ler o suposto e-mail de sua mãe onde ela diz que não poderá vir vê-la. Manuel sai e Candy decide entrar na casa. Na casa de Manuel, Patrício pega a foto de Candy e Vavá diz que ela é sua mãe. Manuel diz a Patrício que Vavá é órfão e que ele o adotou.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Pepa, Pimpinoni, Joana e Afrânio discutem. João avisa os três vizinhos que eles brigam porque são influenciados por espíritos que rondam o casarão e não atingiram a luz. Claude pede para Rosa ficar longe da sala dele, depois de ver a notícia do casamento no jornal. Rosa avisa Claude que o casal Smith o espera em um hotel.

Mrs. Smith afirma a Claude que leu a nota no jornal sobre seu casamento. Mrs. Smith pede para conhecer Rosa. Egídio planeja contar a Mrs. Smith que Claude casou com Rosa por interesse. Ninica pede para Erci pegar leve com Alzira, bipolar sem tratamento. Erci confessa que não tem paciência com baixo astral.

Ninica afirma que existe só uma pessoa mais depressiva que Alzira, a Nara. Claude fala para Frazão que não pode apresentar o "estrupício" da Rosa para o casal Smith. Frazão concorda. Claude lembra das gafes cometidas por Rosa no jantar após o casamento. Claude exige de Frazão uma solução.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;