Automóveis Titulo Moto
Star 50 cc parte de R$ 3.333
Do Diário do Grande ABC
17/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A moto Star 50 cc da Traxx chega com novo preço no mercado: R$ 3.333. Com a nova estratégia, a marca pretende aumentar o volume de vendas e se fortalecer nas regiões Norte e Nordeste, onde possui maior representatividade.

O modelo vem equipado com partida elétrica, rodas de liga leve, painel com marcadores de combustível e hodômetro, além de protetor de corrente, útil para o aumento da durabilidade do sistema de transmissão da moto. Assim como a maioria dos modelos da Traxx, a Star 50 cc conta com dois anos de garantia de fábrica.

O motor tem 49,5 cm³ e potência máxima de 2,72 cv. Com 1,80 metro de comprimento e 83 quilos, a Star 50 cc possui câmbio semiautomático de quatro velocidades, o que facilita - e muito - a condução para quem busca comodidade.

O cesto porta-objetos e o bagageiro são acessórios bastante úteis que completam o visual do produto. A motocicleta pode ser encontrada apenas em três cores: preta, vermelha e azul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;