Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Fundação abre festival
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
06/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A coreografia Cartas Brasileiras, da Raça Cia de Dança, abre no sábado, às 21h, o 10º Festival de Dança da Fundação das Artes de São Caetano, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840).

A programação, que vai até o dia 15, conta com workshops durante a semana, a partir de segunda. Entre os temas, estão balé clássico em nível intermediário e avançado, iniciação à sapatilha de ponta, além de jazz. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail danca@fascs.com.br. Mais informações pelo telefone 4238-3030.

O encerramento será com apresentação do Grupo de Dança Contemporânea Infantil no Centro de Dança de Santo André, no Teatro Timochenco Wehbi (Rua Visconde de Inhaúma, 730).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;