Esportes Titulo Série C
Azulão perto de mais dois reforços

Volante Nando Carandina e atacante Jonatas Obina estão praticamente acertados com o clube para sequência da Série C

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de apresentar quatro reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Caetano planeja a contratação outros dois jogadores nos próximos dias. O atacante Jonatas Obina e o volante Nando Carandina têm conversas adiantadas com os dirigentes e poderão ser anunciados em breve.

Jonatas Obina nasceu em Sete Lagoas (Minas Gerais) e passou a maior parte da carreira atuando no futebol mineiro. Em 2009, ele atuou na França, vestindo a camisa do Le Mans, e depois, entre os anos de 2011 e 2013, ele defendeu as cores do Atlético-MG. Suas atuações pela Ferroviária na Série A-2 do Campeonato Paulista deste ano chamaram a atenção do técnico Paulo Roberto Santos.

O treinador também teve participação na contratação de Nando Carandina. Os dois trabalharam juntos no Rio Claro durante o Campeonato Paulista de 2014. A boa campanha do Galo Azul na competição, quando o time ficou na terceira colocação do Grupo D, fez com que o jogador despertasse o interesse de outros clubes, mas o volante manifestou interesse de atuar pelo time do Grande ABC.

O zagueiro João Paulo, que não participou da apresentação com os quatro reforços que chegaram anteontem (o goleiro Thiago Passos, o volante Fabio Baiano, o meia Helton e o atacante Robson), deve ser anunciado oficialmente apenas na próxima semana, provavelmente junto com Jonatas Obina e Nando Carandina.

A chegada de mais reforços fez com que o São Caetano somasse alto número de jogadores para todas as posições. No ataque, por exemplo, o time conta com oito atletas. “Isso é bom. Qualifica o elenco. E todos confiam no Paulo Roberto, ele vai saber escolher quem estiver em melhores condições para entrar em campo”, disse o atacante Robson.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;