Setecidades Titulo Cidadania
Ação social no Parque América terá Cantata de Natal

Diário nos Bairros será domingo na EMEB Recanto Infantil Madre Maria de Jesus

Drielly Gaspar
Especial para o Diário
29/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O último Diário do Grande ABC nos Bairros deste ano, que, diferentemente do que foi publicado ontem, será realizado no domingo, terá uma atração especial. Além das atividades de lazer e serviços gratuitos, os moradores do Parque América poderão assistir à Cantata de Natal do Coral da Terceira Idade do Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra.

O evento será realizado na Emeb Recanto Infantil Madre Maria de Jesus, na Rua Marechal Rondon, 1.111, das 9h às 16h.

"O coral terá 20 vozes e cantará músicas com temas natalinos, para entrar no ritmo das festas de fim de ano", explica a vice-prefeita de Rio Grande da Serra e também presidente do Fundo Social de Solidariedade, Helenice Arruda. A apresentação está marcada para as 11h.

Além da atividade natalina, quem participar da ação social terá à disposição atendimento psicológico e palestra sobre violência contra a mulher.

Na área da Saúde e beleza, haverá ainda avaliação odontológica, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, exames de papanicolau, medição do IMC (Índice de Massa Corporal), higienização de pele e corte de cabelo. Voluntários do Procon tiram dúvidas sobre direito do consumidor, e advogados darão assessoria jurídica.

As crianças terão pintura em rosto, escultura de balão, brinquedos infláveis e roda de leitura para incentivar os pequenos a gostar dos livros desde cedo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;