Cultura & Lazer Titulo Na região
Paço de Santo André tem shows gratuitos

Prefeitura promove tarde temática com bandas como Aliados e Strike

Por Luís Felipe Soares
13/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Aproveitando o Dia Mundial do Rock, a Prefeitura de Santo André disponibiliza para o público apresentações gratuitas. A programação temática começou ontem e termina hoje em palco no Paço Municipal (Praça 4º Centenário) – a estrutura está montada no local desde o mês passado dentro do projeto Torcida Santo André, que tem recebido atrações diversas durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Apesar da Seleção não ter chegado até a grande final do Mundial de futebol, a partida entre Alemanha e Argentina será transmitida às 15h30 e a trilha sonora de aquecimento será de muito rock.

Os shows começam a partir das 14h. Entre os grupos convidados está o Strike, que traz para o Grande ABC repertório baseado em seu mais recente álbum, Nova Aurora (2012). Formado por Marcelo Mancini (voz), André Maini (guitarra), Rodrigo Maciel (guitarra) e Bruno Graveto (bateria), o conjunto mineiro mescla novas composições, como Fluxo Perfeito e Céu Completo, com hits de trabalhos anteriores, entre eles Paraíso Proibido.

Quem também fará a trilha sonora da festa é o grupo santista Aliados – Gustavo Fildzz (voz), Dudu Golzi (guitarra), Oliver Kivitz (contrabaixo) e Rafa Borba (bateria). Os rapazes ficaram conhecidos do grande público no início do ano com a melódica canção Águas Passadas, presente no disco 5º Elemento (2014).

TELEVISÃO

Quem preferir ficar em casa, o canal pago BIS celebra o rock com programação especial durante todo o dia. Shows, documentários e programas especiais começam a ser exibidos a partir das 9h, com sons de Bon Jovi, Lou Reed, Fresno e Os Paralamas do Sucesso. Mais informações estão no site www.canalbis.globo.com. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;