Setecidades Titulo Flagrante
Mulheres são presas ao furtar caixas eletrônicos

Elas usavam arame para puxar envelopes de depósitos bancários de dentro dos equipamentos

Renata Rocha
Especial para o Diário
09/05/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Duas mulheres foram presas em flagrante ao ‘pescar’ com arame envelopes de caixa eletrônico, na noite de quarta-feira, na Rua Senador Flaquer, em Santo André. Elas foram detidas após denúncia de inspetores do banco, que viram a ação pelas câmeras.

Barbara Maria Candido, 22 anos, e Daniella Alves Parra, 19, foram detidas pela equipe de investigação do 1º DP (Centro). Elas portavam chave de fenda, tesoura, arames, palito de churrasco, um envelope de banco aberto, além de R$ 39.

A suspeita é que a dupla esteja envolvida em outras ocorrências do tipo. “Tenho três boletins que indicam crimes iguais. Já pedi as imagens das câmeras dos bancos. Tudo indica que elas são as autoras, mas estamos trabalhando nas investigações”, disse o delegado titular do 1º DP, Lupércio Dimov.

No banco, as indiciadas confessaram que estavam subtraindo os envelopes e foram levadas até a delegacia, onde foi dada voz de prisão por furto qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;