Esportes Titulo Santo André
Destaque, Diogo Orlando elogia encaixe da equipe
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
01/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Se tem um jogador de destaque por ser voluntarioso, correr os 90 minutos e não considerar nenhuma bola perdida no Santo André, este é o volante Diogo Orlando. Com porte de zagueiro, o habilidoso meia defensivo não se preocupa apenas em marcar, mas também em organizar jogadas e chegar à frente para finalizar. E, segundo ele, o time o tem ajudado a alcançar tal desempenho.

“A equipe encontrou um padrão de jogo. Independentemente de terem sido apenas duas partidas, já tem uma identidade. Pego bastante na bola porque encaixei perfeitamente nesse time. Aliás, não só eu como todos”, salientou o camisa sete.

INGRESSOS

Estarão à venda nas bilheterias do Bruno Daniel a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Menores de 12 e maiores de 60 anos não pagam entrada mediante apresentação de documento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;