Esportes Titulo Circuito em Diadema
Inscrições para etapa do Circuito em Diadema estão encerradas

Os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos bem antes do prazo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Estão encerradas as inscrições para a sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 10, nas ruas de Diadema. Ontem, os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos, o que faz a prova igualar o desempenho das etapas de Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo, que também atingiram o limite máximo. São Caetano contou com 2.429 participantes e Rio Grande da Serra com 2.234.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

A retirada do kit será no sábado, dia 9, véspera da prova, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Para aumentar a comodidade dos competidores, o horário de entrega foi estendido e será das 9h às 18h. Nos casos extremos, o material será entregue no dia da corrida, das 6h às 7h30, em tendas da organização.

Depois de Diadema, o Circuito chega a Santo André para a última prova da temporada, que será realizada no dia 1º de dezembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;