Márcio Bernardes Titulo
Só o São Paulo encaminhou vaga

Tricolor está perto da classificação na Copa do Brasil

Especial para o Diário
18/05/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Dos três paulistas que entraram em campo para as decisões na Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, somente o São Paulo está com a classificação encaminhada. E olha que o resultado no Morumbi poderia ter sido bem mais elástico, afinal Luís Fabiano e Lucas perderam dois gols na frente do inesgotável Harlei. 

O Palmeiras também conseguiu, até certo ponto, bom resultado em Curitiba, só que a defesa não inspira confiança. Henrique fez muita falta no setor e a ausência de Barcos, suspenso, também será sentida em Barueri.

Já na partida de ida entre Vasco e Corinthians o que se viu foi lamaçal. A chuva atrapalhou demais o andamento da partida e a arbitragem de Sandro Meira Ricci, no melhor estilo brasileiro, segurou o ímpeto dos jogadores. 

É estranho ver árbitros tupiniquins apitando duelos sul-americanos. O jogo fica muito mais tempo parado e consequentemente as faltas atingem números superiores se comparados com juízes de outras nacionalidades. Quem sabe a Conmebol não faça a opção por árbitro argentino, paraguaio ou uruguaio para o duelo da volta no Pacaembu. Esta é uma situação que poderia ser analisada.

VAI CHOVER DVD

A CBF autorizou o chororô dos clubes via DVD nas quatro séries do Campeonato Brasileiro. Quem se sentir prejudicado poderá enviar cópia da partida e outra com os lances polêmicos, porém o procedimento deverá ser feito via federações estaduais. Pelo visto vai ter muito vídeo para o pessoal analisar durante os sete meses de competição. Em campo, o Brasileirão, que começa amanhã, tem tudo para ser tão emocionante quanto os últimos. Parece que foi ontem, mas esta já será a décima edição por pontos corridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;