Nacional Titulo
Cemitérios de SP devem receber 1,5 mi pelo Dia de Finados
Por Do Diário OnLine
31/10/2002 | 09:02
Compartilhar notícia


Os 22 cemitérios municipais administrados pelo Serviço Funerário de São Paulo devem receber cerca de 1,5 milhão de pessoas no sábado (2), Dia de Finados, segundo estimativas do servilo funerário da Prefeitura com relação aos anos anteriores.

A Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Secretaria das Subprefeituras, Secretaria de Abastecimento, Secretaria da Saúde do Município, Departamento de Limpeza Urbana, Centro de Controle de Zoonoses; SPTrans; CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado), segundo o Serviço Funerário, trabalharão em esquema especial para manter a ordem e a segurança na cidade.

A população será orientada sobre o combate à dengue, por exemplo, quando será recomendo evitar a colocação de flores ou plantas em vasos com água.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;