Nacional Titulo
Detran prende 15 acusados de atuar ilegalmente como despachante
Do Diário OnLine
Com Agências
26/01/2006 | 13:00
Compartilhar notícia


O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) prendeu 15 pessoas acusadas de atuar como falsos despachantes na região do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, durante a Operação Zangão, que acontece desde segunda-feira.

Todos os acusados foram indicados por exercício ilegal da prisão. Os golpistas, chamados de zangões, costumam abordar as pessoas que chegam ao prédio do órgão para oferecer seus serviços. Segundo o diretor do Detran, Ivaney Cayres de Souza, a operação será permanente.

De acordo com o coordenador da operação, delegado Olavo Reino Francisco, três pessoas detidas eram foragidas da Justiça e um dos presos, um estudante de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;