Política Titulo
Garotinho, em greve de fome, recebe coroas de flores
Por Do Diário OnLine
03/05/2006 | 13:58
Compartilhar notícia


O ex-governador Anthony Garotinho (PMDB) já perdeu 2,3 quilos desde que iniciou uma greve de fome, na tarde do último domingo. Segundo boletim médico divulgado nesta quarta-feira, seu quadro clínico é estável, embora ele tenha registrado hipotensão arterial e taquicardia durante a noite.

Garotinho aderiu à greve de fome em protesto contra o que ele chamou de "perseguição" e "campanha sórdida e mentirosa" para desconstruir sua imagem. Por meio de nota, ele disse estar sendo vítima do "sistema financeiro, dos bancos e da grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela Revista Veja, com o indisfarçável incentivo do governo Lula".

O ex-governador permanece desde domingo na sede do PMDB regional do Rio, no centro da cidade. Nesta quarta, servidores estaduais deixaram quatro coroas de flores na entrada do prédio, em protesto contra a política salarial do governo fluminense. Nas coroas, os manifestantes colocaram os dizeres "Descanse em paz Garotinho".



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;