Esportes Titulo
Palestra ainda tem esperança de subir para a A-3 em 2002
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/10/2002 | 00:35
Compartilhar notícia


O Palestra não perdeu a esperança de participar da Série A-3 na próxima temporada. Depois de ganhar do líder Guaratinguetá (2 a 0) na última rodada pela B-1 Estadual, o time de São Bernardo (52 pontos ganhos) terminou em quinto na tabela. A equipe do técnico Coppini ficou atrás do Lemense (53), que se classificou para o quadrangular, a exemplo do Rio Claro, Guaratinguetá e Linense. O supervisor Antonio Schank disse que ainda não perdeu a confiança no acesso do Palestra, mas as chances de uma reviravolta no regulamento são praticamente nulas. Segundo ele, existem comentários de bastidores de que a FPF (Federação Paulista de Futebol) pode incluir seis clubes na A-3 de 2003.

Independentemente dos eventuais desdobramentos, Schank elogiou a excelente campanha do Palestra. “É preciso reconhecer o bom serviço de nossa comissão técnica”, disse o dirigente, ao referir ao trabalho dos integrantes do grupo, como Coppini, Valdir Dantas, Sergio, Luizão e Alexandre.

O elenco se reapresenta terça e, na quarta, às 15h, disputa um jogo-treino no Litoral contra os juniores do Santos. Em seguida, haverá folga geral até o dia 19 de novembro. O meia Gustavinho (emprestado pelo Palmeiras-B) e o atacante Oliveira (dono do passe) atingiram a idade limite (23 anos) para a B-1 e, se o Palestra não entrar na A-3, ambos não poderão permanecer no clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;