Economia Titulo
Empresa lança webpage para a permuta de imóvel
Por Do Diário do Grande ABC
04/11/2006 | 19:58
Compartilhar notícia


A FGI Negócios Imobiliários lançou recentemente o Permutimóvel, portal para a compra e venda de imóveis com parte do pagamento em permuta.

O site na internet, disponível no endereço www.permutimovel.com.br, reúne em um mesmo portal as necessidades de vender e comprar imóveis de vários usuários. Na homepage, é possível encontrar imóveis de todos os tipos e regiões do Brasil, esteja o imóvel situado na praia, no campo, na cidade ou interior.

Para vender ou comprar casas ou apartamentos com permuta, é necessário cadastrar o imóvel à venda, indicando a região onde o bem está situado e as regiões em que o usuário aceita fazer a permuta. Posteriormente, o internauta deve pesquisar por um imóvel que atenda o perfil desejado, no que se refere a preço, área útil, região e outras características. O usuário também poderá inserir fotos do imóvel que deseja negociar.

O serviço é gratuito e construtoras também podem cadastrar seus imóveis na webpage. De acordo com a FGI, a negociação do bem é simples. O internauta deve acessar a ficha do imóvel escolhido, preencher o formulário para entrar em contato com um consultor da empresa e dar início às negociações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;