Esportes Titulo
Cruzeiro goleia o Vasco e dispara na liderança do Brasileiro
Por Do Diário OnLine
17/07/2003 | 00:22
Compartilhar notícia


O Cruzeiro goleou o Vasco por 4 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve-se na liderança isolada da competição, com 40 pontos, cinco à frente do segundo colocado, o São Paulo. Já a equipe carioca, com apenas 19 pontos, permanece próxima à zona de rebaixamento do torneio.

O destaque do jogo foi o atacante Deivid, que marcou três dos quatro gols do Cruzeiro — sendo dois deles de cabeça — e chegou à artilharia do Brasileirão, junto com Luís Fabiano, do São Paulo (ambos com 15 gols cada). A Raposa ainda marcou com o zagueiro Edu Dracena. O único do Vasco, por sua vez, foi convertido pelo volante Rodrigo Souto.

O time do técnico Wanderley Luxemburgo volta a jogar pelo torneio no próximo domingo, quando recebe o Paraná no Mineirão. No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Grêmio em casa, em São Januário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;