Nacional Titulo
Polícia descobre esquema de fraude em faculdade do DF
Por Do Diário OnLine
09/02/2003 | 16:54
Compartilhar notícia


Dez pessoas tentaram fraudar o vestibular da Faculdade de Medicina da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde do Distrito Federal, ligada à Fundação Cesgranrio. A polícia prendeu neste domingo a quadrilha em flagrante.

O esquema funcionava da seguinte maneira: estudantes, professores e profissionais de Medicina faziam a prova, e o gabarito era entregue a quem pagara pelo serviço. Segundo oficiais, cada candidato teria de desembolsar R$ 15 mil.

Os presos são: o líder José Rosa Júnior, o dentista Leonardo César Santos, o médico Weber César Moreira Santos e os estudantes Paulo Gonçalves Júnior, Luiz Gustavo Fernandes Marques, Rafael Yoshitake, Carine de Andrade, Juliana de Alencastro, Bruna dos Santos Silva e a menor L.L.C.S., de 16 anos, filha do dentista Leonardo César.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;