Esportes Titulo
Chuva pode atrasar estréia de Guga em Roma
Por Do Diário OnLine
07/05/2001 | 17:51
Compartilhar notícia


A partida de estréia do tenista Gustavo Kuerten no Master Series de Roma, nesta terça-feira, pode ter o seu horário alterado devido ao mau tempo. Nesta segunda, a rodada de abertura da competição foi bastante prejudicada com as chuvas.

O primeiro adversário de Guga no torneio será o croata Ivan Ljubicic. A partida deve ser a terceira da quadra central do Foro Itálico, clube onde as partidas estão sendo disputadas.

O brasileiro tem se mostrado bastante disposto na busca pelo título deste torneio, pensando nos rankings de classificação. Nesta segunda, ele treinou fora do Foro Itálico com o espanhol Sergui Bruguera por mais de duas horas.

Guga é uma das maiores atrações do torneio. A organização do Master Series aproveitou a sua imagem do atleta para promover a competição. Neste domingo, o brasileiro participou de um programa de televisão italiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;