Cultura & Lazer Titulo
Tinoco e Tinoquinho fazm show no Teatro Municipal de Mauá
Do Diário OnLine
24/10/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


A dupla sertaneja Tinoco e Tinoquinho, que dá continuidade ao trabalho dos tradicionais Tonico e Tinoco, se apresentam no próximo sábado, às 19h, no Teatro Municipal de Mauá. O show é beneficente e é promovido em prol da Igreja Nossa Senhora das Vitórias, na Vila Vitória.

O evento também terá a árticipação da Orquestra de Violeiros de Mauá e as duplas Zé Reis e Reizinho, Garuti e Cuiabá e Zelito e Zemário. Entre as canções apresentadas pela atração pribcipal estarão os sucessos Moreninha Linda e Tristeza do Jeca.

Os ingressos custam R$ 5 e devem ser adquiridos na bilheteria do teatro. O endereço é rua Gabriel Marques, s/nº, Centro da cidade. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;