Cultura & Lazer Titulo
Aprenda pela internet
Renata Garcia
Do Diário OnLine
15/01/2002 | 10:26
Compartilhar notícia


As pessoas que gostam de adquirir mais conhecimentos na tranqüilidade de seus lares já podem começar a preparar os neurônios. O site É Saber oferece uma infinidade de cursos online, que abrangem noções práticas e sólidas sobre os assuntos abordados.

A página oferece um conjunto de cursos gerenciais que será enriquecido de acordo com as necessidades dos internautas. O visitante pode conferir o preço, o programa, a carga horária, além de outras informações sobre o curso escolhido. A maioria deles custa R$ 49,99.

O site indica alguns livros que podem ajudar o internauta em sua profissão. Obras como “Ah, se eu soubesse”, que conta a experiência de homens de negócios de diversas áreas, e Revista VendaMais, indicadas para os profissionais de vendas, podem ser compradas na página.

Para as pessoas que desejam se tornar um Instrutor/Consultor do É Saber, basta disponibilizar os cursos no site. A página se compromete a oferecer todo o suporte necessário para construir um treinamento online.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;