Nacional Titulo
Sem-terra participam de ato ecumênico no Carandiru
Do Diário do Grande ABC
06/05/2000 | 17:36
Compartilhar notícia


Cerca de 150 integrantes do Movimeto dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) participam, neste sábado, de um ato ecumênico em frente da Casa de Detençao, no Carandiru, zona norte de Sao Paulo. Com o ato, os trabalhadores sem-terra protestam contra a prisao de 20 companheiros durante as manifestaçoes do movimento nesta semana, na qual vários prédios públicos foram ocupados. Catorze integrantes do movimento estao detidos no Complexo do Carandiru; e outros seis em diferentes cidades do interior do Estado.

Segundo Gilmar Mauro, da liderança nacional do MST, já foi protocolado hoje na Justiça, pedido para a liberdade provisória dos detidos. A manifestaçao é pacífica e nao chegou a interromper o trânsito na Avenida Cruzeiro do Sul, no sentido centro-bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;