Esportes Titulo
Pedro reclama atraso de salário e se revolta no Corinthians
Por
21/07/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


A crise no Corinthians não tem fim e é criativa. O grande assunto nos bastidores do clube sexta-feira foi Pedro Silva. O lateral esteve a ponto de abandonar o clube e não jogar contra o Náutico, neste domingo, no Morumbi. O motivo da revolta é simples: ele é o único jogador que não recebeu o salário de junho.

O problema foi o seguinte: o Corinthians paga os seus jogadores pelo Bradesco. O lateral não tinha conta no banco. Foi avisado que deveria abrir para receber seu dinheiro. O pagamento de junho, que deveria ter sido feito no quinto dia útil ao time inteiro, foi pago com atraso de quatro dias. Pedro abriu sua conta dois dias depois, certo de que receberia. Só que o dinheiro não chegou.

O que aconteceu mostra a realidade corintiana. “Devemos mais de R$ 100 milhões. A nossa situação financeira é terrível”, admitiu o conselheiro de oposição e presidente do STJD, Rubens Aprobatto.

Nos dois dias que Pedro levou para abrir sua conta no banco depois do pagamento com atraso de quatro dias, o clube já não tinha dinheiro para pagá-lo. As dívidas são tantas que Pedro perdeu o dia que o Corinthians havia reservado para pagar seus atletas. Todo o dinheiro disponível no caixa foi para bancar outros débitos.

Há a promessa que ele receba na segunda-feira. Não há a garantia porque não há dinheiro no caixa.

Vampeta - Carpegiani teve uma boa notícia sexta-feira. A CBF divulgou a ficha de inscrição do volante no BID. O atleta assinou contrato por produtividade. Ele tem de jogar ao menos cinco vezes por mês, para receber integralmente R$ 70 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;