Esportes Titulo
Daniele Hypólito garante vaga nas semifinais do Mundial
Do Diário OnLine
21/11/2002 | 09:06
Compartilhar notícia


As ginastas brasileiras Daniele Hypólito e Caroline Molinari se classificaram, nesta quinta-feira, para as semifinais do Mundial de ginástica artística por aparelhos que está sendo disputado na cidade de Debrecen, na Hungria.

Daniele terminou em terceiro lugar na classificação geral dos exercícios de solo, sendo superada apenas pela chinesa Nan Zhang e pela holandesa Verona van der Leur.

Além do solo, que é sua especialidade, Daniele também se classificou na trave, fnalizando a etapa classificatória na 11ª colocação. A russa Natalia Ziganshina foi a vencedora neste tipo de exercício.

Caroline, por sua vez, garantiu vaga nas semifinais das barras assimétricas ao conquistar o 11º lugar. O único aparelho que não terá brasileiras disputando um lugar nas finais é o salto sobre o cavalo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;