Nacional Titulo
Corpo de delegado assassinado no RJ é enterrado
Do Diário OnLine
31/05/2003 | 14:52
Compartilhar notícia


O corpo do delegado Adalberto Chagas, assassinado na noite de sexta-feira durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, foi enterrado neste sábado no Cemitério do Caju, zona portuária da cidade.

Chagas estava indo para sua casa em companhia dos inspetores Ricardo Wilker e Silvio Araújo e de um amigo conhecido como Anderson, quando sua Picape Ranger foi abordada por quatro bandidos que estavam em um Citroen roubado. O delegado reagiu à tentativa de assalto e houve troca de tiros. Ele morreu no local.

O inspetor Ricardo Wilker, que estava ao seu lado, foi baleado nas costas e no braço. Dois assaltantes morreram e os outros dois conseguiram fugir. O outro inspetor não ficou ferido.

Durante a madrugada, a polícia do Rio deu início a uma megaoperação para prender os fugitivos, mas, até agora, não foi anunciada nenhuma prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;