Esportes Titulo São Bernardo
Tigre empresta atacante Diogo Acosta para o Avaí
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
29/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma das principais revelações das categorias de base do São Bernardo, o atacante Diogo Acosta foi emprestado ao Avaí até o fim da Série B do Brasileiro. A informação foi confirmada ontem pelo presidente Luiz Fernando Teixeira.

"Ele vai disputar o Brasileiro (da Série B) e volta no (Campeonato) Paulista. Para o atleta será fantástico. Vai estar em vitrine maior e terá melhor salário. É atleta novo, que disputou o Paulistão pelo Comercial, e marcou dois gols no último jogo, diante do Palmeiras."

Caso Acosta faça boa campanha e desperte o interesse do Leão da Ilha em tê-lo em definitivo, Teixeira não descarta negociá-lo. "Não temos a intenção de nos desfazermos do atleta. Se tiver proposta, iremos avaliar. O São Bernardo não tem foco de vender jogadores. A ideia é que todos que estão sendo emprestados, retornem para disputar o Paulista", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;