Esportes Titulo
Dagoberto é o novo atacante do São Paulo
Do Diário OnLine
19/04/2007 | 17:58
Compartilhar notícia


O São Paulo finalmente oficializou na tarde desta quinta-feira a contratação do atacante Dagoberto, ex-Atlético Paranaense. De acordo com a diretoria do clube paulista, o atleta assinou com o Tricolor um contrato de cinco anos.

O técnico Muricy Ramalho poderá utilizar o jogador tanto no Campeonato Brasileiro, que começa em maio, como na segunda fase da Taça Libertadores da América, caso a equipe se classifique – precisa apenas de um empate na próxima semana em casa contra o Audax Italiano (CHI).

A apresentação oficial do reforço está marcada para a tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, localizado na Zona Oeste de São Paulo.

Antes de acertar com a equipe paulista Dagoberto viveu um verdadeiro imbróglio jurídico com seu ex-clube. O Atlético não queria liberá-lo de maneira alguma, mas foi obrigado depois que o atleta depositou na conta do time o valor referente a multa rescisória (R$ 5,4 milhões).

O atacante viveu o melhor momento de sua carreira no Campeonato Brasileiro de 2004, quando levou o Atlético Paranaense ao vice-campeonato da competição. Ele se machucou no fim daquele ano e não pôde disputar a Taça Libertadores da América em 2005, torneio em que sua ex-equipe foi derrotada justamente pelo São Paulo na decisão.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;