Nacional Titulo
Estudante é morto por segurança em rua de Pinheiros
Do Diário OnLine
08/05/2004 | 13:35
Compartilhar notícia


O estudante Guilherme Mendes de Almeida, 15 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira por um segurança em uma rua de Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Os dois teriam se desentendido depois que o estudante chamou a atenção do segurança, que dirigia em alta velocidade.

Guilherme morava em uma rua próxima à Praça Vicentina de Carvalho e costumava freqüentar o lugar com um grupo de amigos. Segundo colegas da vítima, os dois já haviam discutido na quinta-feira pelo mesmo motivo.

Um representante da Itaim Segurança, que trabalha na região, foi ao 14º Distrito Policial com as fotocópias das carteiras de identidades dos profissionais contratados. Um dos seguranças foi reconhecido como o provável atirador. No entanto, como não houve confirmação, o vigia apontado não foi indiciado. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;