Diarinho Titulo Cultural
Reunião de monstros imensos

Exposição especial ‘Orcs – Os Ogros Gigantes’ agita praça do ParkShopping São Caetano

Por Luís Felipe Soares
Diário do Grande ABC
17/01/2021 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Seres mitológicos estão passando um tempo no Grande ABC. Dentro do período das férias escolares de verão, o ParkShopping São Caetano empresta espaço em suas instalações para receber alguns desses visitantes nada discretos na exposição Orcs – Os Ogros Gigantes, que abre a temporada de atrações especiais do local deste ano.
 

O grupo de bonecos enormes é formado por seis monstros: Gulgash, o líder; Gratuk, o desbravador da tribo; Dadur, elemento surpresa nos ataques; Dahkgrom, conhecido por ser comilão; Drakoah, a forte fêmea guerreira; Trak, o mais novo da formação. Detalhe que alguns deles chegam a medir mais de seis metros de altura.
 

A atração está montada na praça de eventos do local e tem visita gratuita de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h. O público tem até 10 de fevereiro para conferir de perto os orcs, fazer registro com fotos e gravações e passear entre a exposição especial.
 

Segundo o shopping, todos os cuidados sanitários possíveis contra a proliferação da Covid-19 estão sendo tomados para receber o público da maneira mais segura possível, mas é recomendado evitar aglomerações que possam ocorrer no passeio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;