Esportes Titulo Basquete Masculino
São Caetano perde em casa e cai para a quinta posição
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/05/2012 | 06:56
Compartilhar notícia


O São Caetano deixou escapar boa chance de se consolidar entre os primeiros colocados no Campeonato Paulista de Basquete Masculino. Ontem, jogando no Ginásio Delenice Ribeiro, no Grande ABC, a equipe perdeu o jogo e a invencibilidade como mandante para o Dracena (78 a 72).

Com o resultado, São Caetano, que poderia se isolar na terceira posição, caiu para o quinto lugar, agora na companhia do próprio Dracena. As duas equipes conseguiram 18 pontos em 11 jogos - sete vitórias e quatro derrotas.

Ontem, o armador Vitinho e o ala Galleto, ambos de São Caetano, que vinham se destacando como os jogadores mais eficientes de toda a competição foram anulados e pouco produziram. Com isso, Dracena se sentiu à vontade e venceu três das quatro parciais do jogo, construindo a vitória.

O cestinha da partida foi Léo, do São Caetano, com 21 pontos. Willians, também do time do Grande ABC, conseguiu 18. Pelo lado do representante do Interior, Danilo, 19, e Willian, 17, foram os maiores pontuadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;