Turismo Titulo Gastronomia
Restaurante em São Caetano lança menu em homenagem a Maradona

Casa Porteña, no Bairro Cerâmica, elaborou cardápio especial com entrada, prato principal e sobremesa

Do Diário do Grande ABC
30/11/2020 | 17:29
Compartilhar notícia
Divulgação


O mundo recebeu com tristeza no último dia 25 de novembro a notícia da morte de Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos . Ele morreu aos 60 anos, vítima de insuficiência cardíaca. Para homenagear o ídolo do futebol argentino, o restaurante Casa Porteña, de São Caetano, oferece cardápio especial, composto por entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 69.

O menu conta com dois de seus pratos preferidos: empanada de carne com ovos e risoto de quatro queijos e champignon. Sugestão para abrir o apetite, a empanada é preparada com apara de mignon cortada na ponta da faca, e leva batata cozida, ovos e mix de temperos da casa. Como prato principal, shoulder assado na parrilla, acompanhando de risoto de quatro queijos e champignon. Para encerrar, o tradicional churros com o legitimo doce de leite argentino. O menu em homenagem a “Don Diego” estará disponível até 4 de dezembro, no período do almoço e jantar.

A Casa Porteña fica no 2º piso do Park Shopping São Caetano, na Alameda Terracota, 545, Bairro Cerâmica. Site www.casaportena.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;