Nacional Titulo
Atuação do Exército no Rio será definida na 2ª
Do Diário OnLine
Com Agências
08/05/2004 | 16:44
Compartilhar notícia


O ministro da Defesa, José Viegas, disse neste sábado que as operações do Exército no Rio de Janeiro poderão começar sem a liberação dos recursos federais, estimados em R$ 10 milhões. Segundo ele, na segunda-feira haverá um encontro com representantes do Exército e do governo fluminense para definir a atuação das tropas federais no combate à violência no Estado. Os ministros da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, e da Articulação Política, Aldo Rebelo, também participarão da reunião.

Segundo informações da Agência Brasil, Viegas explicou que "alguns milhares de homens" das Forças Armadas deverão participar dos esforços contra a violência e o narcotráfico em conjunto com as polícias Civil e Militar do Rio de Janeiro. Ele admitiu que, além da Brigada de Infantaria de Pára-Quedistas, outras tropas poderão ser usadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;