Cultura & Lazer Titulo
'The Nadas' é novidade na MTV
Por Do Diário do Grande ABC
14/05/2005 | 15:15
Compartilhar notícia


Estréia neste sábado, à 22h, na MTV, The Nadas, a nova investida de Marcos Mion na dramaturgia. O VJ e apresentador do Covernation, na mesma emissora, vai interpretar e cantar na produção. A idéia é que ele abra cada bloco do programa com um esquete temático "engraçado".

Depois, o telespectador acompanha uma sitcom, na qual seu personagem divide um apartamento com dois amigos. Também está prevista no formato uma falsa entrevista, com Mion encarnando "celebridades" como Homem-Aranha, Harry Potter e Luke Skywalker. No encerramento haverá sempre uma paródia de um sucesso musical. A abertura do programa é inspirada no videoclipe de Hey Ya, do Outkast, e mostra o apresentador como garçom e cliente em um bar. O The Nadas tem 30 minutos de duração.

Mion nunca escondeu sua vontade de atuar e a MTV vem fazendo experimentações na área de dramaturgia, algo que sempre tem público no Brasil. É torcer para que o novo programa seja menos esdrúxulo que sua última tentativa, Um VJ, Um Ator e Umas Mentiras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;