Internacional Titulo
Mais dois morrem em protestos na Venezuela
Por Da AFP
29/02/2004 | 11:23
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo em Caracas (Venezuela). As mortes ocorreram durante protestos da oposição, que rejeita a decisão da autoridade eleitoral de checar mais de um milhão de assinaturas recolhidas para realizar um referendo contra o presidente Hugo Chávez, informou a televisão estatal Venezolana de Televisión (VTV).

A jovem Neglys Rodríguez, 27 anos, morreu com um tiro na cabeça na avenida Francisco de Miranda (Leste da capital), interditada por grupos de oposição, que queimaram pneus e fizeram barricadas. A outra vítima foi identificada como Reyes José Guevara, 45 anos, também morta com um tiro, no bairro de La Urbina. Os incidentes aconteceram pouco depois da meia-noite no horário local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;