Setecidades Titulo
Procons tiram dúvidas de planos de telefonia
Por Daniel Trielli
Do Diário do Grande ABC
24/05/2007 | 07:04
Compartilhar notícia


Os consumidores de Diadema e Santo André receberam quarta-feira esclarecimentos sobre a nova forma de pagamento das faturas de telefonia fixa, que entra em vigor em definitivo no fim de julho. Os Procons municipais responderam dúvidas da população em áreas centrais e fizeram a distribuição de panfletos explicativos.

Em Diadema, o posto de atendimento foi instalado na Praça Castelo Branco. A chefe da entidade, Jacelaine Peres, comemorou o interesse. “Mesmo com o tempo ruim, muita gente quis tirar suas dúvidas. A maioria delas está relacionada à Linha Econômica, um pacote que a Telefonica oferece e que não se enquadra no plano convencional. A operadora vai ter de criar uma alternativa para o consumidor”, diz.

Em Santo André, o atendimento foi no calçadão da Oliveira Lima, no Cetnro da cidade. Os funcionários distribuíram mais de 1,2 mil folhetos. Segundo a gerente Doroti Gomes, o público queria saber as diferenças entre os planos para poder escolher pela melhor opção na hora de pagar a conta. (Colaborou Adriana Ferraz)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;