Nacional Titulo
Duas mulheres morrem em perseguição a bandidos no Rio
Por Do Diário OnLine
23/11/2002 | 16:00
Compartilhar notícia


Duas mulheres foram mortas por balas perdidas durante perseguição de policiais militares a quatro bandidos no final da noite desta sexta-feira no bairro do Rocha, subúrbio do Rio de Janeiro.

Elas conversavam na porta de um bar na rua Ana Néri. Verônica Rangel, 22 anos, e Glória Guimarães, 48, foram atingidas por tiros na cabeça. Glória Magalhães era ex-funcionária do Jornal do Brasil. Ela foi secretária-executiva do JB e também trabalhou na seção de cartas do jornal até o ano passado. Verônica era estudante de fisioterapia.

O tiroteio começou quando os policiais atenderam aos sinais de um motorista de táxi que carregava os assaltantes. Quando perceberam a aproximação da PM, tentaram fugir e deram início a uma perseguição.

Testemunhas afirmaram que os bandidos estavam desarmados e que os disparos partiram das armas dos PMs. O comandante geral da corporação, coronel Francisco Braz, prometeu investigar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;