D+ Titulo Garotas
Apaixonadas por Melissas

.

Bruna Gonçalves
Diário do Grande ABC
06/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com várias cores e modelos - alguns até criados por estilistas famosos - a Melissa inspira a paixão em meninas que gostam de calçados confortáveis e fáceis de combinar. Isso sem contar um de seus pontos fortes mais famosos: o cheirinho de chiclete que não sai.

Mariana dos Santos Martinez, 15 anos, de São Caetano, é louca pelo sapato. Tem 15 pares e, sempre que dá, compra mais um. Isso sem contar os presentes de aniversário."Minha família já sabe o que me dar. E nunca ganhei modelo repetido." Como se fosse uma fã de banda ou artista de cinema, sempre entra no site da marca para ficar por dentro das novidades.

Para Mariana, o que mais chama a atenção é o design. "Adoro laços e as cores. Tem esse estilo menininha." Às vezes, de tanto usar, os sapatos chegam até a machucar. Mais isso não faz ela abandonar o plástico. Na hora de guardar, tem todo um ritual. "Coloco um pouco de talco e ponho dentro dos saquinhos que vêm com os modelos."

Isabela Martins de Paiva, 16 anos, de São Bernardo, adora sapatilhas e sempre se encanta por algum modelo na vitrine. Procura comprar cores neutras que combinam mais com qualquer coisa. "A preta tem de ter porque dá para usar com tudo. E gosto de vermelha e rosa."

ANTIGA - Embora esteja no pé de muita gente hoje em dia, a Melissa está andando por aí há mais de 30 anos. A Grendene lançou o primeiro modelo, o ‘aranha', em 1979. Desde 1980, foram produzidos mais de 60 milhões de pares exportados para 80 países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;